quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RICKY VALLEN


Começou sua carreira ainda criança, aos 9 anos, com apresentações em bares, restaurantes e lojas.



Em 01/05/04, Ricky Vallen estreou no festival de calouros "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança", do Programa Raul Gil, que na época era produzido pela TV Record, de São Paulo, com a canção "Espumas ao Vento", interpretada originalmente por Fagner.




Em 2006, com a mudança do Programa Raul Gil para a TV Bandeirantes, Ricky Vallen foi convidado a participar, dessa vez do quadro "Homenagem Ao Artista", onde tem a oportunidade de interpretar muitas das canções que apresentou na competição de 2004, aos seus compositores, dentre os quais estão Carlos Colla e Moacyr Franco. Este quadro proporcionou a Ricky Vallen o seu primeiro álbum produzido por uma gravadora (Luar), "Homenagens", que em poucas semanas alcançou a lista dos 10 mais vendidos e que deu a Ricky Vallen um disco de ouro por 50 mil cópias vendidas.








3 comentários:

  1. Amo a voz desse cara,ele arrebenta,na minha opnão ele é o melhor cantor do mundo!Eu vi as apresentações dele no Raul Gil e achei incrivél,eu cheguei a chorar ao ver ele homenagiando Aline Barros e Cassiane, é muito linda a voz desse garoto,por mim eu passaria o dia inteiro ouvindo ele cantar!

    ResponderExcluir
  2. @
    Conheci o Rick atraves do programaRAul Gil, desde entao eu amo suas interpretacoes. Acho uma das melhores vozes da atualidade.

    ResponderExcluir
  3. amo a voz dele e simplismente maravilhosa e ele também beijos e muita saúde. fran

    ResponderExcluir