sábado, 14 de maio de 2011

LIMPEZA DE PELE

         Andava desesperada com minha pele, desde que mudei de cidade. Aqui é muito mais úmido e quente, a pele fica muito suja rapidamente e pra quem tem oleosidade em "T" como eu, já da pra imaginar como o negocio estava ficando.


        Fui na dermatologista e ela prescreveu o EFFACLAR da Roche - Maravilhoso! efeito imediato de limpeza e "banho tomado". O rosto fica sequinho e mais claro, porém só serve para peles brancas e oleosas - atenção!


Por minha conta (como boa brasileira que sou) introduzi o DEEP CLEAN que é esfoliante da Neutrogena, uma maravilha também e o efeito está ficando como eu esperava. Contei pra dermato e ela aprovou; então estou usando sem medo e recomendo!


As micro esferas que possibiliam a esfoliação são muito suaves, no início eu achava até que não ia funcionar, mas depois que lavei o rosto senti a pele realmente limpa!


So pra terminar o post lembrei de um triozinho incrivelmente bom, da Clinique! deixo aqui a propaganda, apesar de não usar no momento, ja utilizei e gostei muito!


O frasco verdinho e o primeiro passo: sabonete líquido - basicamente limpa a pele; o frasco rosa é o segundo pásso - exfoliação*** explico na foto abaixo e o último frasquinho, o amarelinho é o hidratante EM GEL que impulssiona a pele para uma hidratação natura sem deixar o rosto melado!


*** No caso específico do exfoliante, a Clinique desenvolveu quatro numerações : a 1 é adequada para peles secas; a 2, para peles normais; a 3, para peles mistas; e a 4, para peles olesas acnéicas.

XOXO :)**




Nenhum comentário:

Postar um comentário